Carregando...

Alerta!

logo Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre em acidente de avião - Notícias - AN Notícias Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre em acidente de avião - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 14 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

27/05/2019 04h07

Gabriel Diniz, do hit 'Jenifer', morre em acidente de aviãoDiniz havia realizado um show em Feira de Santana (BA) no domingo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O cantor Gabriel Diniz, dono do hit 'Jenifer', está entre os mortos de um acidente de avião que aconteceu na tarde desta segunda-feira no litoral de Sergipe. A informação foi divulgada inicialmente pelo Balanço Geral, programa da Record TV.

Uma aeronave de pequeno porte caiu em um mangue, localizado no povoado Porto do Mato, em Estância (SE), na região sul de Sergipe. O Corpo de Bombeiros informou a morte de quatro pessoas que estavam no avião. A corporação trabalha com a possibilidade de encontrar mais corpos. Segundo o tenente-coronel Carlos Valente, do 2º GBM, a busca precisa ser feita de maneira minuciosa para garantir a integridade do cenário, fundamental para a perícia. 

A aeronave era um bimotor, com prefixo PTKLO. Quartéis de duas unidades do CMBSE foram acionados. O agrupamento tático também trabalha na região. 

Diniz havia realizado um show em Feira de Santana (BA) no domingo — ele chegou a postar, em seu Instagram pessoal, uma imagem do avião que o levou até lá. Nesta segunda-feira, 27, no início do dia, o cantor compartilhou vídeos informando sobre sua agenda de shows na semana, que incluía apresentações em São Paulo, Pernambuco, Sergipe, Bahia e Pará.

'Jenifer', o arrocha (mistura de axé e forró) que ficou célebre na sua voz, foi um dos grandes hits do Carnaval no Brasil em 2019. A canção estava no ar desde setembro de 2018, mas foi no início de 2019 que ela começou a ganhar as paradas do País. Diniz nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas foi em João Pessoa, na Paraíba, onde começou sua carreira na música, como vocalista de bandas de forró.

Informações iniciais davam conta que o avião decolou de Salvador, na Bahia, e caiu na região sul de Sergipe, numa região de manguezal, de difícil acesso. 

Os bombeiros ainda encontraram documentos e o passaporte de Gabriel Diniz próximo ao local onde o avião caiu. Segundo uma moradora local, a aeronave passou por cima da sua casa dela e caiu logo em seguida, quando todos puderam ouvir um grande estrondo.

A equipe que administrava a carreira de Gabriel Diniz divulgou uma mensagem pelas redes sociais confirmando a morte do cantor.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens