Carregando...

Alerta!

logo Huck, Angélica e filhos passam bem após exames, diz hospital - Notícias - AN Notícias Huck, Angélica e filhos passam bem após exames, diz hospital - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
25/05/2015 09h45

Huck, Angélica e filhos passam bem após exames, diz hospitalAeronave que transportava os apresentadores, seus filhos, duas babás e a tripulação fez um pouso forçado na manhã deste domingo no MS

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Segundo comunicado divulgado neste domingo (24) pela Santa Casa de Campo Grande, os apresentadores Angélica , Luciano Huck e os três filhos do casal, Eva, Benício e Joaquim, não foram diagnosticados com nada grave, após terem sido submetidos a exames de raio-x, tomografia e outros procedimentos. O avião que eles estavam fez um pouso forçado por volta das 11h, em Rochedo, no Mato Grosso do Sul, a cerca de 30 km de Campo Grande.

Ainda segundo a nota, todos passam bem e foram atendidos pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

De acordo com a rádio BandNews, o avião fez um pouso forçado a 30 metros de uma rodovia após sofrer uma pane na bomba de combustível.

Segundo documento da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o avião usado para o transporte dos apresentadores, cujo modelo é o EMB – 820C Carajá, da Embraer, está com as licenças e autorização para voo todas em dia.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens