Carregando...

Alerta!

logo Novos objetos do avião e fragmentos de corpos são encontrados em Santos - Notícias - AN Notícias Novos objetos do avião e fragmentos de corpos são encontrados em Santos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do sorvete - Dia de São Lino - Dia do Soldador - Dia Nacional da Arábia -
16/08/2014 10h27

Novos objetos do avião e fragmentos de corpos são encontrados em SantosPartes da sola de um sapato e outros destroços da aeronave foram encontrados

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

As buscas por objetos e fragmentos dos corpos das vítimas do acidente que matou o candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e mais seis pessoas em Santos, no litoral de São Paulo, vão continuar nos próximos dias. Isso porque a equipe que atua no local segue encontrando elementos que podem ajudar a esclarecer as causas da tragédia.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), que vistoriava prédios vizinhos ao acidente, encontrou nesta sexta-feira (15) o pedaço de uma sola de sapato e outros destroços.
 

Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, os trabalhos avançaram. “Conversando agora com o comandante da operação, o coronel Armani, ele informou que, possivelmente, teremos aí alguns dias de trabalho. Tendo em vista que nós encontramos peças, elementos importantes que podem ajudar a investigação, como partes da aeronave que não tinham sido encontradas ainda”, explica.

No terceiro dia de buscas após o acidente, a equipe do Corpo de Bombeiros está concentrada no bambuzal localizado no terreno onde ocorreu o impacto da queda da aeronave, já que se trata de uma vegetação complexa e a retirada dos objetos só pode ser feita manualmente. “Existem ali e já foram encontradas mais partes pequenas, porque não há possibilidade de fazer isso de forma automática, com algum equipamento, e sim, manualmente”, detalha Palumbo.

 

Fonte: G1

Galeria de Imagens