Carregando...

Alerta!

logo Piloto morto no acidente do candidato Eduardo Campos era de Maringá - Notícias - AN Notícias Piloto morto no acidente do candidato Eduardo Campos era de Maringá - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Empregada Doméstica - Dia do Antinatal (satanistas) - Dia do Quilo - Dia do Imigrante -
14/08/2014 11h43

Piloto morto no acidente do candidato Eduardo Campos era de MaringáPiloto de avião de Campos tinha vasta experiência internacional

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um dos pilotos do avião que caiu em Santos (SP) e matou o candidato à presidência Eduardo Campos (PSB), Marcos Martins, tinha cerca de 20 anos de experiência, conforme o pai dele, José Fontes Martins, disse ao G1, nesta quarta-feira (13).

Martins era nascido em Cruzeiro do Oeste, no norte do Paraná, se formou no Aeroclube de Londrina e foi criado em Maringá, cidade da qual o bisavô dele, Joaquim Fontes, era pioneiro. Segundo o pai do piloto, o filho trabalhava havia pouco tempo com Eduardo Campos e tinha bastante experiência internacional.

“Ele tinha muitas horas de voo, nunca tinha tido nenhum problema. Era um piloto com muita, muita habilidade. Voava muito para o continente africano. Era frequente. Estamos meio sem entender ainda. Até agora, só estou sabendo as notícias pelo que passou na TV. Não sei o que dizer”, disse o pai.

Fonte: G1