Carregando...

Alerta!

logo Taiwan: sobe para 31 o número de mortos em queda de avião - Notícias - AN Notícias Taiwan: sobe para 31 o número de mortos em queda de avião - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Nossa Senhora das Mercês - Dia do Coração - Início da Semana dos Bons Dentes -
05/02/2015 10h24

Taiwan: sobe para 31 o número de mortos em queda de aviãoA aeronave caiu depois de balançar entre edifícios, raspar em um táxi e uma passarela

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um avião da TransAsia Airways com 58 passageiros e tripulantes caiu em um rio pouco após a decolagem de um aeroporto no centro de Taipé nesta quarta-feira, matando 31 pessoas, ferindo 15 e deixando 12 desaparecidos, relataram autoridades.

A aeronave caiu depois de balançar entre edifícios, raspar em um táxi e uma passarela com sua asa esquerda e cair de barriga para baixo nas águas rasas.

Imagens dramáticas feitas por um motorista e publicadas no Twitter mostram o avião ATR 72-600 virando rumo à avenida pouco depois de decolar com tempo aparentemente claro em um voo doméstico para a ilha de Kinmen.

“Nunca vi nada assim”, disse um socorrista voluntário de sobrenome Chen sobre o mais recente de uma série de desastres aéreos na Ásia nos últimos 12 meses.

Fonte: Terra