Carregando...

Alerta!

logo TAM muda número de voo após previsão de queda de avião; vidente “supostamente” acertou outras previsões - Notícias - AN Notícias TAM muda número de voo após previsão de queda de avião; vidente “supostamente” acertou outras previsões - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia dos Símbolos Nacionais - Dia da Televisão - Dia de Santa Sofia e São José de Cupertino - Semana da Comunidade -
21/11/2014 09h54

TAM muda número de voo após previsão de queda de avião; vidente “supostamente” acertou outras previsõesA Companhia não informou o motivo da mudança

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A surreal história do vidente que afirma que um avião pode cair na avenida Paulista na próxima quarta-feira (26) ganhou mais um capítulo. Após moradores serem alertados por condomínios da região sobre a possível tragédia, foi a vez da companhia aérea TAM mudar o nome do voo citado pelo vidente Jucelino Luz. Como publicado pelo Viver SP, o vidente alerta a companhia aérea desde 2005 sobre um possível problema em uma das turbinas do avião que fará o voo JJ-3720 no dia 26 de novembro deste ano, entre São Paulo e Brasília.

Em seu site, ele revela a resposta da companhia, que disse ao vidente que a empresa “segue todos os padrões internacionais de segurança”. Em sua resposta, Jucelino pediu para que a aeronave passasse por uma grande vistoria no dia 25 de novembro, véspera do “acidente”.

O voo JJ-3720 continua presente no site da TAM no dia anterior ao evento premonitório e retorna no dia seguinte, saindo de Congonhas às 8h30 e chegando em Brasília às 10h12. Na quarta-feira, neste mesmo horário, o voo será o JJ-4732. A Companhia não informou o motivo da mudança.

Segundo Jucelino Luz, ele exerce o dom da premonição e desde 1973 escreve cartas para alertar sobre possíveis tragédias. De acordo com ele, das 90 mil cartas enviadas, cerca de 75% das previsões se concretizaram.
 

Precaução

As previsões de Juscelino chegaram até a avenida Paulista e alguns funcionários dos prédios da região já estão se “precavendo”. A administração do condomínio Barão de Serro Azul, por exemplo, publicou uma circular falando sobre a previsão. O texto diz que não tem como objetivo provocar alarmismo, mas avisa sobre a previsão de que um avião vai atingir um prédio na região na próxima quarta-feira

“Fico com a gostosa sensação de dever cumprido. Deixo a decisão de tomadas de providência a cada um responsável pelas suas equipes de trabalho e com o firme propósito de que o vidente tenha se equivocado em sua premonição”, diz o comunicado.

O prédio fica ao lado da esquina citada por Jucelino. Não há informações se as empresas vão ou não liberar os funcionários no dia fatídico.
 

Outras previsões

Uma das cartas publicadas por Jucelino em seu site, segundo ele datada de 9 de janeiro de 2012, contém uma série de eventos que mais tarde viriam a ocorre ou não. Endereçada ao prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Pas, ele enumera algumas previsões.

A primeira, ele cita um rapaz chamado Luan B. da S., que iria “trazer medo e horror entre taxista do Rio Grande do Sul, onde ele poderá matar três taxistas em Santana do Livramento”. Em abril do ano passado, de fato um homem chamado Luan Barcelos da Silva foi preso acusado de matar taxistas na cidade Gaúcha.
Na mesma carta ele ainda fala sobre um temporal no Rio de janeiro em janeiro deste ano, violência durante a Copa d Mundo, mais chuvas no Rio entre abril e junho deste ano e a morte de uma executiva da Revista Exame, que realmente ocorreu.

Ele ainda cita com detalhes o acidente com um caminhão que derrubou uma passarela na Linha Amarela no Rio de Janeiro. Entre os detalhes, estão as placas do caminhão e de um táxi que foi esmagado no acidente.

Apesar de os detalhes serem impressionantes, as revelações de Jucelino geralmente ganham notoriedade após os acontecimentos. E como não é possível comprovar a autenticidade das datas das postagens, não dá para dizer, com certeza, que ele realmente revelou o que iria ocorrer.

Um dos casos que deixou o suposto vidente mais famoso foi a morte do candidato à presidência Eduardo Campos, em agosto deste ano. “Venho respeitosamente pedir que me escute, porque teremos um acidente da TAM em São Paulo JJ-3054 e esse é um sinal de que sua vida estará em risco e uma sabotagem deverá derrubar seu avião em Santos (…) em 13/08/2014. Deverá ter muito cuidado, pois será candidato à presidência em 2014. Seu avião será sabotados e podemos ter outro acidente em 26/11/2014”, disse Jucelino em carta, segundo ele, enviada em 15/06/2005.

Com todas essas informações. E você, teria coragem de andar pela Paulista ou entrar neste avião neste dia 26 de novembro?

 

 

Fonte: Terra

Galeria de Imagens