Carregando...

Alerta!

logo Veja repercussão da morte de Thomaz Alckmin - Notícias - AN Notícias Veja repercussão da morte de Thomaz Alckmin - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Julho de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Comerciante -
03/04/2015 11h03

Veja repercussão da morte de Thomaz AlckminEle tinha 31 anos e era filho caçula do governador de São Paulo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O filho mais novo do governador Geraldo Alckmin (PSDB), Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, morreu nesta quinta-feira (2) na queda de um helicóptero em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Cino pessoas morreram no acidente. A presidente Dilma Rousseff (PT), o senador Aloysio Nunes (PSDB), o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), e o presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Ruy Falcão, lamentaram a morte do filho caçula de Alckmin. Outras autoridades também manifestaram sua solidariedade à família Alckmin.

Dilma Rousseff, presidente, em nota:    "Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo. Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade  e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das  vítimas".

Aloysio Nunes, senador pelo PSDB, no  Twitter:
"@giselesayeg (Gisele Sayeg, esposa do senador) e eu estamos profundamente consternados com a morte do Thomaz, filho do governador @geraldoalckmin_". 

Ruy Falcão, presidente do PT, no Twitter:
"Tristeza profunda. Meus sentimentos ao governador Geraldo Alckmin, à dona Lu e à família pela perda do filho Thomaz Alckmin".
 

Jonas Donizette, prefeito de Campinas, em nota:
"O prefeito de Campinas, Jonas Donizette, e sua esposa, Sandra Ciocci, lamentam profundamente a inestimável perda sofrida hoje pelo governador Geraldo Alckmin e pela primeira-dama do Estado de São Paulo, Dona Lu Alckmin. Neste momento de dor, o prefeito e a primeira-dama de Campinas solidarizam-se com a família Alckmin, com quem possuem estreitos laços de amizade."

Flávio Dino, governador do Maranhão, no Twitter:
"Conheço bem a dor de um pai que perde um filho. Uma parte de vc morre junto. Solidariedade e oracoes ao governador Alckmin e familia".

Marta Suplicy, senadora pelo PSDB, no Facebook:
"Prezado governador Geraldo Alckmin e dona Lu, compartilhamos a dor desta terrível tragédia que ceifou cinco vidas. Nossa solidariedade às famílias dos pilotos e mecânicos.
Em especial ao governador e dona Lu pela perda de Thomaz. A dor da perda de um filho não tem explicação nem remédio possível. Recebam nosso caloroso e solidário abraço. Marta Suplicy e Márcio Toledo".

Claudia Costin, diretora global de educação do Banco Mundial, pelo Twitter:
"Toda a minha solidariedade neste momento triste, @lualckmin_ @geraldoalckmin_ !"

Eduardo Jorge, médico sanitarista e ex Secretário da Saúde e do Meio Ambiente de SP, pelo Twitter:
Ninguém deveria passar pela dor de perder um filho. Não é justo, não faz sentido, não tá certo. A vida já é suficientemente dura sem isso

 

Fonte: G1