Carregando...

Alerta!

logo A mais bela do país: Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014 - Notícias - AN Notícias A mais bela do país: Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 13 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Cego - Dia da Festa de Chanucá - Dia do Marinheiro - Dia do Ótico - Dia do Pedreiro - Dia de Santa Lúcia -
28/09/2014 06h31

A mais bela do país: Melissa Gurgel é eleita Miss Brasil 2014Miss Ceará fatura o título de mulher mais bonita do Brasil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Representando o estado do Ceará, a modelo Melissa Gurgel, 20 anos, venceu na noite deste sábado, 27, o concurso asil 2014, que aconteceu no Centro de Convenções do Ceará. A 60ª edição comemorativa do evento de beleza escolheu a candidata mais bem preparada para representar o Brasil no grande Miss Universo 2014, que será realizado em Miami Beach nos Estados Unidos, no dia 18 de janeiro de 2015.

Melissa disputou a final com a Miss São Paulo, Fernanda Leme, que ficou em segundo lugar. A cearense foi coroada por Jakelyne Oliveira (Miss Brasil 2013). Além da cobiçada coroa, avaliada em R$ 14 mil, Melissa foi premiada com o vestido de gala e um carro 0km no valor de R$ 40 mil reais. Já a Miss Rio Grande do Norte, Deise Benício, ficou com o terceiro lugar e ganhou uma viagem.

Para o concurso, Melissa levou uma caravana de familiares e chegou a comprar cerca de 30 ingressos no valor de 50 reais, cada.

Desde a sua primeira aparição na passarela ela já foi ovacionada. Ao EGO, a Miss Brasil 2014  falou sobre perseverança: “Cheguei até aqui acreditando nos meus sonhos. As pessoas não podem desistir”, disse ela.

Ela também falou que acha que tem uma beleza simples. “Não me acho uma mulher gostosa. Sou um padrão de beleza simples, mas o carisma conta bastante”, revelou.

Já a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira, comentou que estava feliz por coroar Melissa. “Ela é bonita, competente e estou passando a coroa para uma mulher que realmente representa a nossa beleza nacional”.

Ao todo, participaram 27 candidatas que representaram os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal. No corpo de jurados, entre muitos convidados das areas de moda, beleza e estética, estava a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães que atraiu olhares durante sua passagem pelo concurso.
Fonte: AN Notícias com Ego

Galeria de Imagens