Carregando...

Alerta!

logo Após críticas, Francine faz topless: 'Homem gosta de mulher de verdade' - Notícias - AN Notícias Após críticas, Francine faz topless: 'Homem gosta de mulher de verdade' - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Empregada Doméstica - Dia do Antinatal (satanistas) - Dia do Quilo - Dia do Imigrante -
08/10/2014 03h27

Após críticas, Francine faz topless: 'Homem gosta de mulher de verdade'A ex-BBB, que postou uma foto sem roupa na segunda-feira, 6, foi alvo de críticas sobre o tamanho de seus seios

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A ex-BBB Francine Piaia resolveu dar uma resposta às críticas que recebeu quando publicou na segunda-feira, 6, uma foto na qual aparecia nua. Em rede social, seguidores começaram a falar do tamanho dos seios da ex-participante do reality. Como na imagem ela aparecia levantando um dos braços, um dos seios ficou menor do que o outro.

Para acabar com a polêmica, Francine divulgou novas fotos de topless e, em conversa com o EGO, disparou: "Homem gosta de mulher de verdade, sem silicone", ressaltando que as fotos não passaram pelo photoshop. "Meus seios são lindos naturalmente. Sou mulher de verdade. Mulher não precisa ser turbinada para ser de verdade. Valorizo as formas femininas", completou ela.
 

Na terça, 7, Francine já havia comentado as críticas e, inclusive, lançou o desafio: "Faz o teste: levanta o braço. O seio tende a repuxar para cima e ficar mais fino do que o outro. Gente, meu seio não tem silicone, é um seio normal como o de qualquer mulher. Quando fiz o ensaio nu para a 'Playboy', o diretor da revista disse que nunca tinha visto um seio natural tão bonito. Claro que meu corpo mudou. Hoje não sou mais a mesma menininha do passado, estou com 31 anos", disse ela.

Nas novas imagens, Francine também chama atenção pela boa forma, após ter perdido sete quilos. "Todo mundo estava falando, mas não me dava conta. Até que resolvi me pesar. Atribuo a perda de peso à correria do dia a dia mesmo, sabe? Gravo um programa na TV Gazeta, participo da Luciana Gimenez e ainda curso veterinária. Quando chego em casa tarde não tenho nem tempo de comer e não como, tenho preguiça", disse a ex-BBB que pratica jiu-jítsu e pilates.

 

Fonte: G1

Galeria de Imagens