Carregando...

Alerta!

logo Apucarana elegeu o garoto e a garota do boné 2014 - Notícias - AN Notícias Apucarana elegeu o garoto e a garota do boné 2014 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Imigrante Japonês - Dia Internacional do Piquenique - Dia do Químico -
29/07/2014 10h04

Apucarana elegeu o garoto e a garota do boné 2014O concurso é uma promoção do Arranjo Produtivo Local (APL Bonés)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Vitor Hugo Castro de Oliveira, da empresa Lenix, foi escolhido o Garoto do Boné, enquanto Mirian de Oliveira Duarte, representante da Rytos, ficou com o título de Garota do Boné. A 6ª edição do concurso foi realizada no sábado, no Cine Teatro Fênix, e contou com a participação de 21 candidatos. 

O concurso é uma promoção do Arranjo Produtivo Local (APL Bonés), juntamente com o Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale) e do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestiário de Apucarana e Região (STIVAR), contando ainda com o apoio do Sebrae, Sesi e campus Apucarana da UTFPR, além do patrocínio da Fiep, Glamour Boutique e Prefeitura de Apucarana.

No masculino, o segundo lugar ficou com Lucas Matheus de Almeida Castilho, da empresa Boneli, e o terceiro com Alan Henrique da Silva Rocha, representante da Tina Confecções. Já no feminino, o segundo lugar foi conquistado por Analiz Rossi Flores, da empresa Lenix, enquanto Tatiane Aparecida Arcanjo, da New Bordados, foi classificada como a terceira mais bela candidata do concurso.

A premiação para os primeiros lugares foi de R$ 500, enquanto os segundos e terceiros lugares receberam brindes. O concurso que escolheu os mais belos representantes do setor teve a assessoria da renomada promoter Marlene Capelanes (organizadora do Miss Apucarana) e o objetivo de valorizar os funcionários que atuam na industrialização do acessório de moda.
Fonte: AN Notícias com APL

Galeria de Imagens