Carregando...

Alerta!

logo Bomba! Com sonho de ser Hulk, brasileiro quase amputa braços - Notícias - AN Notícias Bomba! Com sonho de ser Hulk, brasileiro quase amputa braços - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Empregada Doméstica - Dia do Antinatal (satanistas) - Dia do Quilo - Dia do Imigrante -
05/05/2015 10h26

Bomba! Com sonho de ser Hulk, brasileiro quase amputa braçosFisiculturista de 25 anos ficou com os músculos duros como se fossem pedras e tentou o suicídio

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Ter os tríceps e bíceps bem definidos é objetivo da maioria dos homens que frequenta academia. Muitos acabam cometendo exageros para alcançar o corpo tão sonhado e foi o que aconteceu com o fisiculturista de 25 anos Romario dos Santos. Ele sonhava em ter a aparência do Incrível Hulk e o desejo quase lhe custou ter os braços amputados.

A vontade surgiu após ele ter visto alguns colegas “enormes”. Na tentativa de imitá-los, ele começou a aplicar o óleo synthol . A substância fez seus músculos crescerem e ficarem duros como pedras. Em entrevista ao Barcroft TV, Romario disse que inicialmente os médicos precisariam amputar seus dois braços. No fim, os profissionais conseguiram preservar e salvar os membros. O uso do synthol é viciante e pode causar danos nos nervos, embolias pulmonares, acidentes vasculares cerebrais e cistos musculares.

Esse incidente acarretou vários problemas na vida de Romario, que perdeu o trabalho, entrou em depressão e tentou se suicidar.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens