Carregando...

Alerta!

logo Candidata se declara orgulhosa de fotos nuas hackeadas - Notícias - AN Notícias Candidata se declara orgulhosa de fotos nuas hackeadas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Atleta Profissional e Dia de São Nemésio -
26/09/2014 09h15

Candidata se declara orgulhosa de fotos nuas hackeadasOlga Lyulchak chamou suas fotografias de obra de arte

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma candidata ucraniana foi duramente criticada por ter fotos nuas roubadas e postadas na internet por hackers, mas encontrou um argumento para combater as condenações à altura. Segundo ela, as fotografias devem ser admiradas porque "são verdadeiras obras de arte".

Olga Lyulchak, de 30 anos, garante que as imagens, que estavam em sua conta no iCloud, foram hackeadas, segundo o Daily Mirror.

"O mundo honra trabalhos feitos por mestres como Van Gogh, Ticiano e muitos outros. Eles criaram a beleza nua, que era admirada, mas nos dias de hoje, as mulheres que aparecem nuas são consideradas vulgares ou sem vergonha. Não consigo entender isso. Eu acho que elas (as fotos) são pura arte", declarou a ucraniana, que participa das eleições legislativas em seu país em 26 de outubro.

O vazamento das fotos de Olga acontece após uma série de fotos de celebridades, como a socialite Kim Kardashian e a atriz Jennifer Lawrence, terem sido divulgadas por piratas da internet.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens