Carregando...

Alerta!

logo Empresária morre após passar por cirurgias plásticas - Notícias - AN Notícias Empresária morre após passar por cirurgias plásticas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Fusca - Dia do Orquidófilo - Dia do Aeroviário -
28/11/2016 12h05

Empresária morre após passar por cirurgias plásticasMichelle de Souza Pires, de 30 anos, morre após fazer cirurgia plástica

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A empresária Michelle de Souza Pires, de 30 anos, morreu, na madrugada deste domingo (27), em um apartamento no Setor Central, em Goiânia. Segundo parentes, ela faleceu menos de 36 horas depois de passar por cirurgias plásticas.

Natural de Morrinhos, no sul goiano, Michelle veio à capital para fazer uma abdominoplastia e lipoaspiração no Hospital Buriti. De acordo com a ex-sogra da vítima, Maria Clara Pires, ela saiu do centro cirúrgico às 20h de sexta-feira (25) e recebeu alta médica às 13h do dia seguinte. A empresária morreu por volta das 5h deste domingo.

De acordo com as testemunhas, Michele reclamou de sentir falta de ar e de fadiga. A ex- sogra e a irmã dela tentaram socorrê-la.

O G1 entrou em contato, por telefone, às 11h com profissionais do Hospital Buriti Sereno, mas não obteve um retorno sobre o caso até a publicação desta reportagem.

Fonte: AN Notícias com G1

Galeria de Imagens