Carregando...

Alerta!

logo Foi eterno enquanto durou: relembre Del Nero e Carol Muniz - Notícias - AN Notícias Foi eterno enquanto durou: relembre Del Nero e Carol Muniz - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
15/11/2014 04h25

Foi eterno enquanto durou: relembre Del Nero e Carol MunizO namoro terminou nesta quinta-feira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Apesar de durar apenas pouco mais de um mês, o namoro entre Marco Polo del Nero e Carol Muniz foi intenso. Pelo menos era essa impressão que a capa da revista Sexy de julho passava em publicações nas redes sociais. Para quem acha que o affair entre eles foi apenas um "amor de verão", se engana. Além de passeios em barcos e declarações de amor, ela foi acompanhar a Seleção Brasileira na Europa e ainda conseguiu levar o futuro presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a um jantar para conhecer a sogra.

Segundo a modelo, a grande diferença de idade, Carol tem 28 anos, enquanto Del Nero tem 73, não atrapalhava a relação. Em umas das publicações, ela agradecia o apoio dos fãs e "espantava os invejosos". "Obrigada a todos que têm deixado mensagens carinhosas aqui. E quanto às pessoas que deixam críticas, é um direito de vocês! Eu lido bem com elas e respeito. Mas 'se você me deseja o mal, te desejo amor' (Caio F). Graças a Deus nós vamos muito bem". 

O namoro terminou nesta quinta-feira, quando Carol, que estava na Europa junto com Del Nero e a Seleção, anunciou no Instagram o fim do relacionamento. "O Marco é uma pessoa maravilhosa, um homem muito especial. Mas como já dizia Marilyn Monroe: 'tenho fantasias demais para ser uma dona de casa... acredito que eu sou uma fantasia.' E liberdade é pouco. O que eu quero ainda não tem nome!'", disse.

Nesta sexta-feira, ela ainda deu mais detlahes sobre o término, garantindo que não houve brigas que tivessem provocado o rompimento. "Foi uma decisão tranquila decidida em conjunto apenas por uma incompatibilidade dos nossos momentos profissionais atuais e de planos futuros... A amizade continua, carinho, admiração. Sei que ele vai continuar sendo meu "parceiro" como sempre foi enquanto meu namorado e sei que as portas estarão abertas se algum dia, profissionalmente, eu pensar como ele! Porque fora do universo profissional nós éramos iguais!", escreveu a musa no Instagram.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens