Carregando...

Alerta!

logo Garota de 16 anos afirma ser sósia da Barbie mais perfeita - Notícias - AN Notícias Garota de 16 anos afirma ser sósia da Barbie mais perfeita - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Contador - Dia da Banana - Dia da Juventude - Dia da Defesa da Fauna - Dia do Ciclista - Dia dos Amantes -
20/08/2014 10h09

Garota de 16 anos afirma ser sósia da Barbie mais perfeitaEla acredita que conseguiu melhores resultados do que qualquer outra sósia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Lolita Richi é a mais nova sósia da boneca Barbie, que afirma ser a réplica humana mais perfeita da boneca. As informações são do site do jornal britânico Daily Mail.

Aos 16 anos, a menina de Kiev, na Ucrânia, possui as mesmas improváveis proporções e características faciais da Barbie.

Lolita tem apenas 50 centímetros de cintura e usa lentes de contatos para conseguir ficar ainda mais parecida, mas afirma que não teve nenhuma intervenção cirúrgica e nem tão pouco faz uso do Potoshop.
 

Ela acredita que conseguiu melhores resultados do que qualquer outra sósia. “Eu nunca ouvi falar de Valeria Lukyanov”, disse, em referência à uma das mais conhecidas réplicas humanas da Barbie.

Lolita também disse faz sucesso entre os garotos da escola, mas nenhum deles faz o seu tipo.

Quando era mais nova, a menina não mostrava muito interesse sobre a própria aparência. “Nunca pensava em brincar com bonecas. Sempre ficava lá fora brincando com os meninos”, lembra.

A transformação começou há apenas um ano, e, desde então, ganhou uma legião de fãs na rede social VK. “Comecei a me vestir dessa forma porque quero parecer perfeita. Eu acho que toda mulher deveria se manter bem conservada”, analisa.

Ela também é a favor de recursos para garantir a beleza. “Se uma menina não tem olhos bonitos, pode usar lentes de contato. Se tem um nariz torto, deve fazer algo a respeito, seja cirurgia plástica ou não”, pontua.
 

Lolita acredita que, em seu caso, ela já tinha “boas características para começar”, então, apenas aprimorou. “Eu tenho uma figura linda, não preciso nem fazer dieta.”

A garota conta também que os seios são naturais, mas que capricha na maquiagem. Ela também faz uso das perucas emprestadas da mãe, que por sua vez já trabalhou como atriz. “Me sinto confortável com minha aparência. Existem muitas mulheres que querem ser assim.”

Os comentários se dividem entre os positivos e negativos, observa. “Eu bloqueio alguns usuários que falaram sobre a minha aparência. Mas recebo elogios também.”

 

 

Fonte: Terra

Galeria de Imagens