Carregando...

Alerta!

logo Julia Caroline Vitorelli Luz foi eleita na noite deste sábado a Miss Apucarana 2013 - Notícias - AN Notícias Julia Caroline Vitorelli Luz foi eleita na noite deste sábado a Miss Apucarana 2013 - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Reservista - Dia de Santo Eusébio - Dia do Teatro Amador e ia Nacional de Bahrein -
22/09/2013 12h44

Julia Caroline Vitorelli Luz foi eleita na noite deste sábado a Miss Apucarana 2013Escolha da Miss Apucarana 2013 foi neste sábado no Cine Teatro Fênix

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A modelo Julia Caroline Vitorelli Luz, 18 anos, estudante de Engenharia Civil pela Unopar foi eleita na noite deste sábado (21/09), a mais bela Apucaranense do ano de 2013. Julia que disputou o Miss Apucarana contra nove candidatas belíssimas, venceu pela escolha dos jurados no Cine Teatro Fênix.

Julia Vitorelli Luz fez duas apresentações no desfile em traje de gala e de maiô, e com um sorriso bonito e boa desenvoltura no palco, conquistou a maior pontuação e representará a cidade de Apucarana no Miss Paraná.

O evento contou com um público modesto diferentemente de outros anos anteriores, onde a participação e organização foram melhores e mais divulgados. Parte da Imprensa não pode fazer o seu trabalho como deveria, tendo somente alguns veículos a exclusividade de entrevistas com as candidatas e com a primeira-dama de Apucarana Adriana Preto que coroou a modelo vencedora, pois nas administrações de Valter Pegorer e João Carlos de Oliveira respectivamente (ambos PMDB), eram liberados as entrevistas da Imprensa com quem iria coroar as vencedoras do Miss Apucarana, o que lamentamos agora em 2013 não poder trazer mais informações sobre o desfile.

A modelo Julia Caroline Vitorelli Luz terá um ano de reinado e participará de vários eventos como Miss Apucarana. A moça também faturou alguns prêmios do evento. A segunda colocada da noite foi Ana Luiza Maronezi e a terceira colocada Thais Potoski.

Também nesta noite, Rita de Cássia Felício de Oliveira foi escolhida Princesa, Renata Sardinha Pereira ficou com o título de segunda Princesa e Letícia Gabrielli de Almeida foi escolhida como terceira princesa.
Fonte: AN Notícias