Carregando...

Alerta!

logo Kaká teria largado de esposa por causa de miss - Notícias - AN Notícias Kaká teria largado de esposa por causa de miss - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Música -
07/06/2014 01h25

Kaká teria largado de esposa por causa de missNamorado da Miss Brasil Jakelyne Oliveira nega affair da modelo com Kaká

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Após a notícia de que Kaká e Carol Celico estariam separados, a Miss Brasil Jakelyne Oliveira foi apontada como suposto affair do jogador. O namorado da modelo, Tony Marques, entretanto, fez questão de negar os rumores.

O rapaz e Jakelyne passaram alguns dias juntos com o craque e o irmão dele, Diogo, em Fernando de Noronha nesta semana. “Fizemos um passeio por duas horas e ficamos todos amigos. A mídia gosta de criar essas histórias. Deve vender, né? Mas não rolou nada entre a Jaque e o Kaká. Inclusive, o Kaká nos disse que continua casado”, afirmou ao jornal “Extra”.

A própria Miss também comentou o assunto: 'Estávamos no Bar do Cachorro com outros amigos, conversamos, e depois ele começou a me seguir no Instagram e eu a segui-lo, nada demais. Estou num relacionamento há dois anos e muito feliz com o meu amor'.

Após o início dos rumores de um possível romance, Kaká já deixou de seguir a modelo na rede social.

Os boatos a respeito do fim do casamento com Celico também foram desmentidos pela assessoria da esposa do atleta. 'Esta informação não procede. Carol e Kaká estão muito bem casados.'

Fonte: MSN Brasil

Galeria de Imagens