Carregando...

Alerta!

logo Modelo Famosa desaparece em litoral de São Paulo neste domingo (28) - Notícias - AN Notícias Modelo Famosa desaparece em litoral de São Paulo neste domingo (28) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
29/04/2019 02h13

Modelo Famosa desaparece em litoral de São Paulo neste domingo (28)Após temporal, modelo Caroline Bittencourt está desaparecida

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Na manhã desta segunda-feira (29), o programa Balanço Geral, da Record TV, informou que a modelo Caroline Bittencourt está desaparecida. Isso ocorreu após um passeio de lancha com o marido em Ilhabela, litoral norte de São Paulo."A informação que duas pessoas estavam em um catamarã e a embarcação virou.

A Caroline caiu do barco e o marido dela tentou salvá-la, mas não conseguiu e depois foi resgatado. Cabe ressaltar que uma motoaquática também estava desaparecida com três vítimas e foram encontradas na ilha das Cabras. É possível que ela esteja viva, mas ela foi levada pela correnteza e algumas equipes já estavam fazendo as buscas", disse Capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros, ao Balanço Geral.Vale lembrar que, em janeiro deste ano, Carol se casou com o empresário Jorge Sestini em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Ela também é mãe de Isabella, de 16 anos.Jorge estava na embarcação com a modelo, mas conseguiu nadar em um lugar seguro. Ele está acompanhando as buscas. De acordo com o Balanço Geral, Jorge ainda teria ficado cerca de 2 horas nadando em busca de Carol. As primeiras informações do acidente foram dadas pela blogueira Rainha Matos.A mãe da modelo, Rosangela Bittencourt, confirmou o desaparecimento para a reportagem da Record. Porém, mostrou-se muito abalada e preferiu não dar entrevistas.Bruno Uchôa, assessor de imprensa da agência Oxygen Models, se disse surpreso com o ocorrido."Sabemos que a Caroline tentou se segurar, mas não conseguiu e o Jorge pulou logo em seguida", contou Bruno.
Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens