Carregando...

Alerta!

logo Modelo plus size que enfrenta câncer posa para campanha de lingerie - Notícias - AN Notícias Modelo plus size que enfrenta câncer posa para campanha de lingerie - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
25/01/2014 12h37

Modelo plus size que enfrenta câncer posa para campanha de lingerieModelo plus size que enfrenta câncer posa para campanha de lingerie

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A modelo canadense plus size Elly Mayday, de 25 anos, foi diagnosticada com câncer de ovário em 2013. Apesar das cicatrizes de três cirurgias e da queda de cabelo ocasionada pela quimioterapia, ela decidiu continuar a carreira e está na campanha da marca de lingerie Forever Yours Lingerie. Os dados são do jornal Daily Mail.

Quando descobriu a doença, pensou “paro (a modelagem) agora ou posso seguir em frente e ser a pessoa que fui criada para ser e a pessoa que sei que sou?”. Decidiu continuar com seu trabalho. “É importante para mostrar como as mulheres reais se parecem por baixo de suas roupas”, acrescentou.

 

A marca de roupa íntima começou a trabalhar com Elly no ano passado, quando seu corpo era mais curvilíneo, já que ela perdeu 18 kg com a quimioterapia. Após a cirurgia e o tratamento, ela voltou a posar e o slogan é “Se você está treinando para uma maratona ou lutando contra o câncer, você precisa de um bom suporte (sutiã).”

 

“Nós vimos o seu corpo totalmente natural. Foi ousado e surpreendente”, disse Sonya Jenkins, co-fundadora da marca.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens