Carregando...

Alerta!

logo Não basta malhar: fórmula para bumbum perfeito inclui até pés de galinha no menu - Notícias - AN Notícias Não basta malhar: fórmula para bumbum perfeito inclui até pés de galinha no menu - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Empregada Doméstica - Dia do Antinatal (satanistas) - Dia do Quilo - Dia do Imigrante -
30/09/2013 11h33

Não basta malhar: fórmula para bumbum perfeito inclui até pés de galinha no menuPara ter um bumbum irretocável é preciso muita dedicação

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Analisando as respostas das concorrentes, que foram entrevistadas na última semana pelo Delas, a conclusão que chegamos é que não adianta malhar se a alimentação não for regrada. E não adianta seguir a dieta à risca se os “agachamentos”, “quatro apoios” e outros exercícios não forem rotina. E para completar, depois de tanto esforço, os tratamentos estéticos dão o polimento final.

Quer seguir a dieta das candidatas a Miss Bumbum? O primeiro item da lista de compras tem de ser batata-doce. O tubérculo é unanimidade no prato das meninas, que se beneficiam dos antioxidantes e do baixo índice glicêmico do alimento. 

Além da batata-doce, as meninas não dispensam frango, atum e ovos. A candidata Rô Fraga, que representa o Piauí, defende os benefícios do pé de galinha. Isso mesmo: segundo ela, as patinhas da ave são ricas em colágeno. “Pouca gente sabe, mas faz muito bem”, afirma Rô.

Na hora de malhar, dois exercícios são os campeões: quatro apoios e agachamento . O objetivo é trabalhar, além dos glúteos, o que está em volta: coxas, cintura, quadril. As meninas ainda fazem abdominais e exercícios aeróbicos. Nem pensar em ganhar peso, ainda mais nesta fase antes da final: uma candidata já foi eliminada por dar uma engordadinha. Aline Bernardes, finalista pelo Mato Grosso do Sul, ressalta a importância de fazer os exercícios corretamente: “Desta forma, todos são benéficos para a forma física”.

O polimento final, depois de tanta dedicação, vem com os tratamentos estéticos . Drenagem linfática é um hit: elimina o excesso de líquidos e melhora muito a aparência da celulite. Massagem modeladora e aparelhos como Vela Shape e Manthus também são queridinhos.

Fonte: IG

Galeria de Imagens