Carregando...

Alerta!

logo Renata Celidônio, 64kg mais magra, diz que assédio aumentou - Notícias - AN Notícias Renata Celidônio, 64kg mais magra, diz que assédio aumentou - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Empregada Doméstica - Dia do Antinatal (satanistas) - Dia do Quilo - Dia do Imigrante -
29/12/2013 07h35

Renata Celidônio, 64kg mais magra, diz que assédio aumentouSolteira, ela garante que o assédio masculino aumentou

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Sessenta e quatro quilos mais magra, Renata Celidônio, que foi a modelo GG Marieta em "Aquele beijo", ensaia para o espetáculo "Todos os musicais de Chico Buarque em 90 minutos". A peça estreia no próximo dia 9.

- Eu estou adorando. Ouço Chico Buarque desde pequena, sou fã incondicional da sua obra. Ensaiamos de segunda-feira a sábado, das 14h às 20h, e ainda tenho ensaios de coreografia em outros horários. Me sinto muito melhor hoje, com mais base, mais estabilidade, flexibilidade e condicionamento. É uma delícia saber que consigo fazer coisas com meu corpo que não fazia antes.

A atriz conta que parou de se pesar semanalmente, para não ficar ansiosa. Solteira, ela garante que o assédio masculino aumentou:

- Tenho sido mais elogiada atualmente, mas não acho que seja só por estar mais magra. Acredito que o fato de estar me sentindo mais disposta e mais bonita também ajuda.

Para 2014, um de seus planos é ministrar palestrar sobre a mudança no estilo de vida:

- Recebo diariamente pedidos de ajuda de seguidores nas redes sociais. Essa é a forma mais fácil de estar perto dessas pessoas e contribuir com uma melhora que pode ser significativa na vida delas. Penso num projeto que seja gratuito para o público e já estou em busca das parcerias certas para que isso possa acontecer.

Fonte: G1

Galeria de Imagens