Carregando...

Alerta!

logo Após criança em Cascavel, mulher perde dedo ao acariciar leão - Notícias - AN Notícias Após criança em Cascavel, mulher perde dedo ao acariciar leão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia dos Símbolos Nacionais - Dia da Televisão - Dia de Santa Sofia e São José de Cupertino - Semana da Comunidade -
02/08/2014 10h02

Após criança em Cascavel, mulher perde dedo ao acariciar leãoMulher diz ter tido autorização para acariciar o animal, mas zoológico nega e conta outra história

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Depois do caso da criança de 11 anos, que precisou ter o braço amputado após brincar com um tigre em um zoológico em Cascavel, mais um incidente com um animal selvagem foi registrado nesta semana, com uma mulher perdendo parte do dedo ao tentar acariciar um leão enjaulado em um zoológico no Estado do Michigan, nos EUA. 

Renae Ferguson afirmou não ter culpa no ocorrido, argumentando que teve a permissão de um tratador para acariciar o animal agressivo. Ela agora pretende processar o local sob afirmação de negligência.

"Gostaria de ver mais precauções tomadas para proteger os visitantes, bem como os animais”, afirmou. "Coloquei minha mão embaixo para acaricia-lo e ele arrancou meu dedo”, explicou.

Apesar das alegações, os responsáveis pelo zoológico contam outra versão da história. Segundo eles, foi pedido para que a mulher se afastasse da área onde ela estava, sendo que há ainda sinais de aviso alertando os visitantes a se manterem em locais mais seguros.
Fonte: AN Notícias com Bem Paraná

Galeria de Imagens