Carregando...

Alerta!

logo Aposentada de Curitiba garante ter encontrado cobra viva dentro de pacote de arroz - Notícias - AN Notícias Aposentada de Curitiba garante ter encontrado cobra viva dentro de pacote de arroz - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Reservista - Dia de Santo Eusébio - Dia do Teatro Amador e ia Nacional de Bahrein -
20/11/2013 01h11

Aposentada de Curitiba garante ter encontrado cobra viva dentro de pacote de arrozAposentada garante que pacote de arroz estava fechado.

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
“Levei um susto”. Foi assim que a aposentada Lídia Monteiro, 58 anos, descreveu uma cena bem inusitada que aconteceu na tarde dessa terça-feira (19), na casa dela, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Ela garante que encontrou uma cobra dentro do pacote de arroz quando foi despejá-lo dentro de um pote de mantimentos. “O pacote estava fechado, eu mesma abri e despejei. Nossa, nunca tive um susto tão grande. Está viva”, descreve.

Segundo a aposentada, essa situação nunca teria acontecido, já que compra a mesma marca de arroz há anos. Ela garante que o pacote estava fechado. “Eu comprei o arroz e guardei no armário. Ontem fui colocar no pote, que eu carrego quando o arroz acaba. Ela pulou para dentro do pote e eu fechei rapidinho”, lembra. A cobra possui aproximadamente 40 centímetros. Antes de acionar qualquer órgão ou até mesmo a empresa, ela entrou em contato com a Banda B. “Eu ainda não sei o que vou fazer. Isso pra mim é muito maluco”, disse.

A Força Verde foi acionada para recolher o animal e por volta das 9 horas chegou na residência da aposentada. O cabo Ferreia contou à Banda B que aquele tipo de cobra é comum na região. “É uma cobra da espécie Parelheira e não é venenosa. Elas podem ficar dentro de alguma coisa sem ar por até uma semana, mas a região também é propícia para o aparecimento delas”, explicou.

A cobra será levada para o Centro de Pesquisa e Produção de Imunobiológicos. A Banda B preservará a marca do produto até que a aposentada registre Boletim de Ocorrência.

Fonte: AN Notícias com Portal Banda B

Galeria de Imagens