Carregando...

Alerta!

logo Cão é eleito o funcionário do mês em empresa no interior de SP - Notícias - AN Notícias Cão é eleito o funcionário do mês em empresa no interior de SP - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Rádio e da Radiodifusão - Dia da Tia Solteirona - Dia de Santa Aurélia - Dia do Auditor da Justiça Desportiva -
03/05/2017 12h17

Cão é eleito o funcionário do mês em empresa no interior de SPCachorro vive em posto de gasolina e é eleito o 'funcionário do mês'

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Há sete meses, quando Marcelo Furlanetto foi abrir seu posto de gasolina em um domingo, encontrou um cachorro debilitado e machucado. O dono do estabelecimento, que fica em Jaú, interior de São Paulo, começou a cuidar do animal, e lhe deu comida e água, o que fez com que o cão ficasse confortável e dormisse por lá.

Nacional, que leva o mesmo nome do posto de gasolina em que vive e 'trabalha', estava com a doença do carrapato e Marcelo decidiu que cuidaria dele. "Hoje ele está totalmente diferente do que veio, está bonitão", brinca.

Além de morar no posto, Nacional virou funcionário. "Mandei fazer um crachá e mês passado ele foi o colaborador do mês, junto com meu funcionário. Todo mundo vem tirar foto com ele, ficou conhecido". Durante a noite, o cão, junto com o guarda, cuidam da segurança do posto.

Todos que frequentam o posto gostam muito do 'funcionário'. "Tem gente que tem medo de cachorro, mas ele não faz mal a ninguém. Todo mundo adora ele", afirma. O dono do posto notou, inclusive, um crescimento no movimento desde que Nacional chegou. "Teve um aumento de clientes novos que vêm do outro bairro, longe, que vêm gastar para ver ele".

Fonte: AN Notícias com Agência Estado

Galeria de Imagens