Carregando...

Alerta!

logo Entidade Entidade "Animalar" de Faxinal, procura indivíduo que supostamente abusou de cachorra em Cruzmaltina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 07 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Pau-brasil - Dia da Aviação Civil - Dia do Pastor - Dia de Santo Ambrósio -
16/11/2017 03h15

Entidade "Animalar" de Faxinal, procura indivíduo que supostamente abusou de cachorra em CruzmaltinaO animal é da cidade de Faxinal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No dia 13 de novembro, uma moradora do Bairro Primavera, em Cruzmaltina, entrou em contato com a Rádio Nova Era e falou com o Radialista Ronaldo Senes, o "Berimbau.

Ela informou o nome de um homem  que teria abusado de uma cachorra dentro de uma casa, e depois havia soltado o animal machucado, ferimento este provocado devido ao ato estúpido e aberrador praticado pelo indivíduo. Também fomos informados, que a cachorra foi trazida de Faxinal, por isso, moradores a levaram de volta para aquela cidade, fato que chegou ao conhecido da "Animalar", uma importante entidade protetora dos animais. Após levar o animal a um veterinário, ficou constatado o abuso, por isso, os integrantes do grupo estão a procura do agressor.

Quem souber seu paradeiro, ou mais detalhes referente ao nome completo do criminoso, deve ligar para a Rádio Nova Era, ou ainda para o whatsapp (43) 99973-8112.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau

Galeria de Imagens