Carregando...

Alerta!

logo Gato morre após dona o tingir de rosa para festa - Notícias - AN Notícias Gato morre após dona o tingir de rosa para festa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de Santa Maria Salomé - Dia Nacional do Vaticano - Dia Internacional do Radioamador e Dia do Pára-quedista -
02/03/2015 05h39

Gato morre após dona o tingir de rosa para festaImagens divulgadas revelam o gato com uma tinta fosforescente pink na festa; defensores dos animais querem penalizar dona

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma gata morreu de intoxicação por substância presente em uma tinta usada por sua dona para deixar o animal cor-de-rosa em uma festa temática. O felino teria lambido seu próprio pelo por diversas vezes, causando o envenenamento, segundo veterinários russos. As informações são do The Mirror.

Imagens divulgadas revelam o gato com uma tinta fosforescente pink na festa. Testemunhas disseram que o animal teria lambido seu próprio pelo, o que causou a intoxicação e a morte dias depois.

Lena Lenina, a dona do animal, tem sofrido repreensões de defensores de animais pelo feito, que buscam alguma forma de penalidade. Para se defender, a russa disse que a tinta foi aprovada pelo veterinário, que teria dito não ser prejudicial.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens