Carregando...

Alerta!

logo Homem compra vaca leiteira no Vale do Ivaí para filhos gêmeos e teve boa surpresa - Notícias - AN Notícias Homem compra vaca leiteira no Vale do Ivaí para filhos gêmeos e teve boa surpresa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia dos Símbolos Nacionais - Dia da Televisão - Dia de Santa Sofia e São José de Cupertino - Semana da Comunidade -
10/10/2013 08h56

Homem compra vaca leiteira no Vale do Ivaí para filhos gêmeos e teve boa surpresaFato aconteceu na cidade de Borrazópolis no Vale do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
No início do mês de outubro, de 2013, a família do jovem casal  Everaldo de Sá e Regiane Berto,  teve uma surpresa. Vou explicar porque:  O casal mora  no Bairro Patinhos,  zona rural de Borrazópolis, num sítio que pertence ao pai de Regiane, o pioneiro Braz Berto, que deu a propriedade o nome de "Sitio São Braz". Há três anos, Regiane ficou grávida e depois de uma gravidez de risco, teve uma agradável surpresa, ou seja, deu a luz a dois lindos filhos: Evandro e Everton. Os até então recém nascidos, vieram fazer companhia a mana, a Princesa Eduarda.

O detalhe que chama atenção, é que o avô Braz Berto, comprou uma vaca, a ideia dele, era que o animal produzisse leite para os dois netinhos após os três anos, momento a partir do qual perdem o direito de receber o leite de graça doado pelo Governo  do Estado. O detalhe, é que a vaca, também deu a luz a dois bezerros, a surpresa deixou todos encantados.  Agora o "problema" continua,  pois o animal  mal consegue alimentar os dois filhotes, e os Pais dos dois irmãozinhos Everton e Evandro, vão ter que comprar leite para dar as crianças. 

No Bairro, a vaca que deu cria a dois bezerros, virou atração, e os bezerros, animaizinhos de estimação das crianças.   Lembramos que Regiane é conhecida como "Regiane da Pamonha", pois  há muito tempo ela participa da "Feira do Produtor", e vende uma das pamonhas mais deliciosas da região.
Fonte: AN Notícias com Nova Era

Galeria de Imagens