Carregando...

Alerta!

logo Homem se apaixona por capivara em Curitiba - Notícias - AN Notícias Homem se apaixona por capivara em Curitiba - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe Dia de Santa Dionísia -
09/11/2013 12h08

Homem se apaixona por capivara em CuritibaFrequentador ‘mucho loco’ se apaixona e deixa mensagem de amor para capivara do Barigui

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Há muito tempo as capivaras habitam o Parque Bariqui, tradicional ponto turístico de Curitiba, e costumeiramente relacionam-se entre si e em casos raros até trocam alguns olhares com quem passeia pelo local. Pelo menos é isso o que acontecia até o seguinte aviso cair na rede social facebook da Prefeitura de Curitiba, nesta sexta-feira (8).

O tal do Marco, que o produtor da Banda B Marco Piza garante não ser ele, simplesmente não consegue esquecer a capivara e colocou avisos pelas árvores do parque. Pela maneira com que o recado foi escrito, a dúvida é saber se o amante da natureza não estava sonhando com esse encontro quase amoroso.

No facebook, as pessoas, que prometem buscas pela capivara do Marco, também brincam que vão procurar pelo possível cogumelo do Barigui que ele consumiu antes de encontrar a sua alma gêmea.

Para registro, o produtor Marco Piza garantiu que deu um chek-in ontem de sua residência e afirmou, mais uma vez e repetidamente, que nada tem a ver com essa história.

Fonte: AN Notícias com Portal Banda B

Galeria de Imagens