Carregando...

Alerta!

logo Imagens de cachorro agredido por segurança em Osasco são divulgadas - Notícias - AN Notícias Imagens de cachorro agredido por segurança em Osasco são divulgadas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Dionísia - Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe -
05/12/2018 02h35

Imagens de cachorro agredido por segurança em Osasco são divulgadasA ativista dos direitos dos animais Luísa Mell divulgou as primeiras imagens em vídeo do cachorro agredido no Carrefour de Osasco

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A ativista dos direitos dos animais Luísa Mell divulgou as primeiras imagens em vídeo do cachorro agredido no Carrefour de Osasco, na última quarta-feira (28). Ela colocou a reprodução das câmeras de segurança em seu Instagram.

Mell esteve presente na Delegacia de Polícia de Investigações Sobre o Meio Ambiente (DIICMA) e divulgou as imagens obtidas pelas câmeras de segurança da rede de supermercados. Esse vídeo está sendo analisado na investigação do caso.

“Eu estou passando mal com as imagens do ocorrido. A associação de advogados criminalistas está entrando com uma ação de maus tratos contra o funcionário e de danos morais coletivos contra o Carrefour”, declarou a apresentadora e ativista.

De acordo com testemunhas, um segurança do supermercado teria espancado o cachorro no estacionamento do local e colocado chumbinho em um pedaço de mortadela, matando, assim, o animal.

 

Fonte: AN Notícias com IstoÉ

Galeria de Imagens