Carregando...

Alerta!

logo Lixeiro mata cão ferido em triturador de caminhão - Notícias - AN Notícias Lixeiro mata cão ferido em triturador de caminhão - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
01/06/2015 12h56

Lixeiro mata cão ferido em triturador de caminhãoJadson James Franca responderá pelo crime em liberdade e terá de pagar multa de valor indeterminado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um motorista de caminhão de lixo foi detido e responderá em liberdade ao crime de maus tratos aos animais depois de atropelar um cachorro, acorrentá-lo pelo pescoço e jogá-lo ainda vivo dentro do triturador do veículo na última quinta-feira. O incidente foi flagrado por moradores da cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, Jadson James Franca, 35 anos, teria atropelado o cão que quebrou duas patas. Depois, o acorrentou pelo pescoço, arrastando-o pela calçada, e o arremessou para dentro do caminhão – que possui o mecanismo de compactação do material recolhido.

O animal teria chegado ainda ao depósito de lixo da cidade na quinta-feira à noite, mas morreu devido aos ferimentos graves horas mais tarde. A polícia da cidade de Presidente Figueiredo afirmou que Franca foi acusado de crueldade contra os animais agravada. De acordo com o chefe de polícia Valnei Silva, o motorista havia afirmado que jogou o cão dentro do caminhão “como um ato de bondade, porque o animal estava sofrendo muito e precisava ser sacrificado”.
Fonte: Terra

Galeria de Imagens