Carregando...

Alerta!

logo Navio de cruzeiro tromba com baleia em porto de Nova York - Notícias - AN Notícias Navio de cruzeiro tromba com baleia em porto de Nova York - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Nossa Senhora das Mercês - Dia do Coração - Início da Semana dos Bons Dentes -
08/05/2014 11h36

Navio de cruzeiro tromba com baleia em porto de Nova YorkBaleia era da terceira espécie maior do mundo, e tinha cerca de 45 metros de comprimento

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

As autoridades americanas afirmaram quem um navio de cruzeiro colidiu com uma enorme baleia no porto de Nova York, EUA. Investigações tentam determinar se o animal morreu na colisão ou se já estava morto. As informações são do Huffington Post.

A embarcação, que voltava de uma viagem pelo Caribe, ficou "emperrada" próximo ao porto por horas, até que um barco rebocador chegou e notou uma grande baleia na proa.

O navio tinha cerca de mil metros de altura e pesava 144 mil toneladas. Já a baleia era da terceira espécie maior do mundo, e tinha cerca de 45 metros de comprimento. A carcaça do animal foi levada para perícia e uma equipe fará a necrópsia para analisar o motivo da morte do animal.

Fonte: Terra

Galeria de Imagens