Carregando...

Alerta!

logo Porco nasce com dois corpos e uma cabeça em Novo Itacolomi - Notícias - AN Notícias Porco nasce com dois corpos e uma cabeça em Novo Itacolomi - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Semana do Trânsito - Dia da Escola Bíblica - Dia do Ortopedista - Dia de São Januário - Dia do Comprador -
05/07/2015 11h20

Porco nasce com dois corpos e uma cabeça em Novo ItacolomiProdutor Rural de Novo Itacolomi se assustou ao deparar com filhote que tinha dois corpos e uma cabeça

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um fato bizarro foi registrado na zona rural de Novo Itacolomi, cidade vizinha de Apucarana no Vale do Ivaí.

O produtor rural conhecido como "Tair Favorito",  morador do Bairro Marrecas, levou um susto ao constatar que uma porca de sua propriedade havia  parido um porco com dois corpos e uma  única cabeça.  

Impressionado com o fato, no dia 05 de julho ele procurou o funcionário da Emater, de Novo Itacolomi,  e ex-prefeito Moacir Andreolla, para mostrar o animal e questionar se o fato era raro ou não.  

Andreolla disse que nunca havia visto nada parecido em Novo Itacolomi. De acordo com informações veterinárias, as anomalias são raras, mas acontecem principalmente em suínos.

“No caso desse filhote que nasceu com dois corpos, pode ter sido questão de má formação genética ou por alguma substância química que a mãe pode ter ingerido no período da gestação, mas é constante acontecer casos na raça suína”, afirmou a veterinária de Ivaiporã, consultada pela reportagem da Rádio Nova Era.
Fonte: AN Notícias com Rádio Nova Era AM

Galeria de Imagens