Carregando...

Alerta!

logo Região: Cão morre após ser chutado por funcionário da coleta de lixo - Notícias - AN Notícias Região: Cão morre após ser chutado por funcionário da coleta de lixo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Setembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do sorvete - Dia de São Lino - Dia do Soldador - Dia Nacional da Arábia -
19/12/2019 04h08

Região: Cão morre após ser chutado por funcionário da coleta de lixoUm cão morreu após ser chutado por um funcionário da coleta de lixo em Cianorte

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um cão morreu após ser chutado por um funcionário da coleta de lixo em Cianorte, no norte do Paraná, no dia 9 de dezembro. Apesar do caso ter sido registrado há nove dias, imagens de câmeras de segurança que mostram o crime foram divulgadas nesta terça-feira (17).

Na foto, é possível ver o momento que o funcionário da empresa de coleta de lixo se aproxima do local para recolher os resíduos. Próximo a um carro, um cachorro estava sentado, mas logo aparece levantando do local como se não quisesse atrapalhar o serviço. Em seguida, o homem persegue o cachorro e o chuta brutalmente duas vezes, sem que o cão tenha apresentado qualquer sinal de perigo.

Após ser agredido, o cachorro se recolheu na porta de uma empresa, e pouco tempo depois foi recolhido por uma ONG da cidade, mas infelizmente veio a óbito no local. Revoltada com o caso, a instituição de animais acionou a polícia, que já identificou o funcionário responsável e o multou no valor de R$ 3 mil. Por fim, uma nota da empresa responsável pela coleta de lixo informou que não compactua com a atitude do funcionário, e por isso desligará o indivíduo do quadro de colaboradores.

Fonte: AN Notícias com RIC Mais

Galeria de Imagens