Carregando...

Alerta!

logo Vídeo mostra homem acariciando tigre Hu no zoo de Cascavel - Notícias - AN Notícias Vídeo mostra homem acariciando tigre Hu no zoo de Cascavel - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Contador - Dia da Banana - Dia da Juventude - Dia da Defesa da Fauna - Dia do Ciclista - Dia dos Amantes -
09/08/2014 10h39

Vídeo mostra homem acariciando tigre Hu no zoo de CascavelImagens mostram que um homem entrou no espaço proibido para os visitantes

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um vídeo postado nesta sexta-feira (8) no YouTube põe em xeque a segurança feita por guardas patrimoniais do zoológico de Cascavel, no Oeste, onde na semana o tigre Hu, um felino de três anos, atacou um garoto que tentou alimentá-lo. O menino de 11 anos teve o braço amputado após o ataque. O vídeo, com pouco mais de 30 segundos, mostra um homem acariciando Hu. Ele chega a colocar as duas mãos no interior da jaula. “O vídeo foi registrado em abril de 2013, mas só foi divulgado agora por ativistas protetores dos animais após grupo pedir a morte do tigre”, diz uma mensagem postada junto com as imagens.

Pelas imagens é possível ver que várias pessoas gravaram o “carinho” feito ao felino pelo homem que ainda não foi identificado. Em poucas horas, as imagens foram vistas por aproximadamente 1,4 mil pessoas. “Amor, tire a mão”, diz uma mulher na gravação. Uma criança também alerta: “pare, ele vai te morder”.

A reportagem encaminhou um pedido de informações à prefeitura sobre o vídeo e questionou a segurança no local, mas não houve resposta. O homem estava no mesmo espaço onde o tigre atacou o garoto na semana passada. O local é uma área proibida para visitantes.

Fonte: AN Notícias com Gazeta do Povo

Galeria de Imagens