Carregando...

Alerta!

logo ‘Baleia Rosa’ propõe o oposto de jogo que incita o suicídio - Notícias - AN Notícias ‘Baleia Rosa’ propõe o oposto de jogo que incita o suicídio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Abril de 2017

SAIBA MAIS

Morte de Alfred Hitchcock - Dia Mundial das Associações Cristãs Femininas -
19/04/2017 09h23

‘Baleia Rosa’ propõe o oposto de jogo que incita o suicídioNo Baleia Rosa, o objetivo é outro: Fazer o Bem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Em apenas cinco dias, a página Baleia Rosa no Facebook, já conta com mais de 4 mil seguidores e propõe o oposto da chamada Baleia Azul, onde as pessoas, na maioria adolescentes, participam de um ‘jogo’ que incita o suicídio.

No Baleia Rosa, o objetivo é outro: Fazer o Bem. No site, a mensagem é que todos devem publicar coisas positivas nas redes sociais. “Estamos vivendo uma época de muita descrença, ódio, negatividade, impaciência, indiferença, incertezas. Nadando contra esta maré, sabemos que a internet pode ser uma poderosa ferramenta para reverter este quadro. Acreditamos que todos têm a capacidade de ajudar outras pessoas e construir o bem”, diz a nota no site.

A página está criando uma ‘corrente do bem’ e tenta conscientizar as pessoas das coisas que realmente importam. “Aproveite este momento e ligue para seus avós! Eles vão amar a surpresa”, esta é uma das 50 tarefas que o Baleia Rosa pede aos seus ‘seguidores’.

Fonte: AN Notícias com Massa News

Galeria de Imagens