Carregando...

Alerta!

logo Bolsonaro: 'nome de Eduardo vai ser apresentado ao Senado'  - Notícias - AN Notícias Bolsonaro: 'nome de Eduardo vai ser apresentado ao Senado' - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Setembro de 2019

SAIBA MAIS

21/08/2019 03h44

Bolsonaro: 'nome de Eduardo vai ser apresentado ao Senado' Presidente afirmou que considera fazer indicação do filho em meados de setembro, após as comemorações do Dia da Independência

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou nesta quarta-feira (21), que o nome do seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), "vai ser apresentado ao Senado" como indicado para a Embaixada do Brasil em Washington. "Não tem recuo", disse Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvorada.

Ele afirmou que considera fazer a indicação do filho em meados de setembro, após a Semana do Brasil, que acontece em comemoração ao 7 de setembro, Dia da Independência.

"Talvez, em setembro, após a semana da pátria. Essa pergunta tem de fazer ao Eduardo, ele é que vai sentir o timing. Apenas vou usar a caneta Bic", declarou o presidente a República.

Segundo Bolsonaro, ele e o filho aguardam "o momento certo" para a indicação. "O Eduardo está estudando, está se preparando. Vai ser uma sabatina no Senado em que todos vocês estarão lá, todos sem exceção, é igual urubu na carniça. Vai estar todo mundo lá de olho. E ele tem de fazer uma sabatina melhor do que se fosse o Ernesto Araujo ministro da Relações Exteriores."

Na terça-feira (20), Bolsonaro admitiu a possibilidade de desistir da indicação do filho, caso perceba que não há votos suficientes no Senado para aprovar a indicação. "Não quero submeter meu filho ao fracasso", disse na terça.

Fonte: AN Notícias com R7

Galeria de Imagens