Carregando...

Alerta!

logo Bolsonaro pede a Moro que PF para tome novo depoimento do porteiro - Notícias - AN Notícias Bolsonaro pede a Moro que PF para tome novo depoimento do porteiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Novembro de 2019

SAIBA MAIS

30/10/2019 02h35

Bolsonaro pede a Moro que PF para tome novo depoimento do porteiroBolsonaro já levantou a tese de que “o porteiro ou se equivocou, ou não leu o que assinou”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na Arábia Saudita que já acionou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, para tomar depoimento do porteiro que teria envolvido seu nome no caso da morte da vereadora carioca Marielle Franco.

“Estou conversando com o ministro da Justiça para a gente tomar, via Polícia Federal, um novo depoimento desse porteiro para esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez”, disse Bolsonaro na madrugada desta quarta-feira (30) – no horário de Brasília -, segundo informações da BBC Brasil no Twitter.

Bolsonaro já levantou a tese de que “o porteiro ou se equivocou, ou não leu o que assinou”. “Pode o delegado ter escrito o que bem entendeu e o porteiro, uma pessoa humilde, ter assinado embaixo”, disse, acusando mais uma vez o envolvimento do governador fluminense, Wilson Witzel (PSC-RJ).

“Nós sabemos que (porteiros) são pessoas humildes, que quando são tomadas depoimento, sempre ficam preocupadas com algo. O porteiro está sendo usado pelo delegado da Polícia Civil, que segue ordens do Sr. Witzel governador.”

Fonte: AN Notícias com ContraPonto

Galeria de Imagens