Carregando...

Alerta!

logo Incêndio no Ninho do Urubu a tragédia no CT do Flamengo  - Notícias - AN Notícias Incêndio no Ninho do Urubu a tragédia no CT do Flamengo - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Abril de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Chimarrão e Churrasco - Dia de S. Fidelis - Dia do Agente de Viagem - Dia do Operador de Triagem e Dia do Boi -
08/02/2019 03h59

Incêndio no Ninho do Urubu a tragédia no CT do Flamengo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um incêndio na madrugada desta sexta-feira deixou dez mortos e três pessoas feridas no Ninho do Urubu, Centro de Treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

COBERTURA COMPLETA DA TRAGÉDIA NO FLAMENGO

O fogo atingiu o local onde fica alojamento de jogadores das categorias de base do clube.
 

Feridos:

Kauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos: Nascido no Ceará, saiu cedo de casa para morar no alojamento do Flamengo, no Ninho do Urubu. Joga como atacante, e passou ainda pelas bases de Ferroviário-CE e Santa Cruz-CE. Segundo as primeiras informações, foi levado ao hospital consciente e lúcido.

Francisco Dyogo Bento Alves, 15 anos: Assim como Kauan, nasceu no Ceará e morava no alojamento do Flamengo. Atua como goleiro. Em 2017, foi campeão cearense sub-13 pela Associação Esportiva Estação Antônio Bezerra.
 

Jhonatha Cruz Ventura, 15 anos: Foi resgatado em estado grave, com e0% do corpo queimado e foi imediatamente levado para o Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II.

 

 

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil