Carregando...

Alerta!

logo Moro responde Bolsonaro: se STF fosse meu objetivo, aceitaria troca na PF - Notícias - AN Notícias Moro responde Bolsonaro: se STF fosse meu objetivo, aceitaria troca na PF - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 29 de Maio de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Geógrafo - Dia da Decoração e Dia do Estatístico -
25/04/2020 02h13

Moro responde Bolsonaro: se STF fosse meu objetivo, aceitaria troca na PFEx-ministro rebateu declarações do presidente nas redes sociais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro negou ter condicionado a aceitação de uma troca no comando da Polícia Federal à promessa de uma vaga no STF (Supremo Tribunal Federal), como afirmou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em pronunciamento no fim da tarde desta sexta-feira (24).

Segundo Bolsonaro, Moro colocou a promessa de uma vaga no STF como condição para aceitar a saída de Maurícío Valeixo da direção geral da PF.

“A permanência do Diretor Geral da PF, Maurício Valeixo, nunca foi utilizada como moeda de troca para minha nomeação para o STF. Aliás, se fosse esse o meu objetivo, teria concordado ontem com a substituição do Diretor Geral da PF“, publicou Moro no Twitter pouco depois das 18h.
 

No segundo semestre, o decano (magistrado mais antigo) do STF, ministro Celso de Mello, será aposentado compulsoriamente por idade.

“Mais de uma vez, o senhor Sergio Moro disse para mim: Você pode trocar o Valeixo sim, mas em novembro, depois que você me indicar para o Supremo Tribunal Federal”, afirmou o presidente.

 

Fonte: AN Notícias com 24 Horas

Galeria de Imagens