Carregando...

Alerta!

logo Senador Cid Gomes tenta furar greve de policiais e recebe tiro - Notícias - AN Notícias Senador Cid Gomes tenta furar greve de policiais e recebe tiro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Março de 2020

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Juventude - Dia de São Zózimo -
19/02/2020 09h06

Senador Cid Gomes tenta furar greve de policiais e recebe tiroO senador foi baleado ao avançar com uma retroescavadeira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O senador Cid Gomes (PDT-CE) foi baleado na tarde desta quarta-feira (19), no município de Sobral (CE). Inicialmente a informação divulgada foi que o senador teria sido baleado por uma bala de borracha ao tentar dissipar o movimento de greve dos policiais do estado. Às 18h11, entretanto, a assessoria do Senador confirmou que Cid foi baleado por um projétil real e está recebendo atendimento médico no Hospital do Coração de Sobral. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do senador.

O senador foi baleado ao avançar com uma retroescavadeira sobre um grupo de policias militares em greve por melhores salários. Em vídeos que mostram o momento dos disparos, Cid dirige a retroescavadeira em direção quartel onde estão os PMs e arranca o portão de entrada com a pá do trator.

Em nota, o Ministério da Justiça e Segurança Pública afirmou que “está acompanhando a situação no Ceará e analisando as providências que podem ser tomadas. Já foram enviadas equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal para Sobral para garantir a segurança do Senador Cid Gomes”.

Pouco antes de ser baleado, o senador publicou um vídeo no Twitter criticando a greve dos policiais.

Fonte: AN Notícias com ContraPonto