Carregando...

Alerta!

logo Datena é apontado como o Plano B para os eleitores de Bolsonaro - Notícias - AN Notícias Datena é apontado como o Plano B para os eleitores de Bolsonaro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
07/09/2021 07h54

Datena é apontado como o Plano B para os eleitores de BolsonaroJosé Luiz Datena no Brasil Urgente desta terça-feira (7); apresentador se destaca em nova pesquisa sobre eleição do ano que vem

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

José Luiz Datena, apresentaJosé Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, e candidato à presidência da República de 2022, se tornou o plano B dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).dor do Brasil Urgente, da Band, e candidato à presidência da República de 2022, se tornou o plano B dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com uma pesquisa divulgada pelo Poder 360 e realizada pelo PoderData, Datena é a segunda opção de quem tem a intenção de votar em Bolsonaro. Ciro Gomes (PDT) é a segunda opção de quem deseja votar no ex-presidente Lula (PT).
 

Em resposta à pergunta “se Bolsonaro não for candidato, em qual destes você votaria?”, a resposta mais indicada foi branco ou nulo com 47%, acompanhada por Datena (20%), Ciro Gomes (9%), não sabe (8%), Doria (6%), Lula (4%), Mandetta (3%) e Rodrigo Pacheco (3%).

Em resposta à pergunta “se Lula não for candidato, em qual destes você votaria?”, Ciro foi o mais votado, com 30%, seguido por branco ou nulo (18%), Mandetta (15%), não sabe (13%), Datena (7%), Doria (7%), Bolsonaro (3%) e Rodrigo Pacheco (3%).

A pesquisa veio à tona quatro dias depois de um desabafo de Datena, que deixou muito claro o seu posicionamento sobre a eleição à presidência da República. Durante o programa policial da última sexta-feira (3), o apresentador ficou bastante nervoso quando tocou no assunto e avisou que a partir daquele instante estava em modo tolerância zero para entrevistas:
 

“Não quero mais falar disso, não venham me procurar para entrevistas sobre presidência da República. Eu sou candidato e o único candidato pelo partido que me lançou, o PSL, mas não faço mais disso aqui. Não venham me procurar… Site, revista, eu sou candidato, mas não vou falar disso”.

“Não é hora de falar de política. É hora de ajudar o povo, pow! Vão ajudar o povo ao invés de criar confusão toda hora!”, finalizou.

 

 

Fonte: AN Notícias com RD1

Galeria de Imagens