Carregando...

Alerta!

logo Há grandes chances de Cármen Lúcia ter de decidir futuro de Aécio - Notícias - AN Notícias Há grandes chances de Cármen Lúcia ter de decidir futuro de Aécio - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2017

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
03/10/2017 12h19

Há grandes chances de Cármen Lúcia ter de decidir futuro de AécioSe julgamento do afastamento e reclusão do tucano terminar empatado, caberá à presidente do STF bater o martelo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A presidente do Supremo, ministra Cármen Lúcia, já deve estar se preparando para definir o futuro de Aécio Neves.

Hoje, quem conhece os corredores da corte aposta que o julgamento do pedido de afastamento e de reclusão noturna do senador terminará 5 a 5. A sessão está marcada para quarta-feira da semana que vem, dia 11.

Ao que tudo indica, se posicionarão contra as medidas cautelares Marco Aurélio Mello, Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Dias Toffoli.

Do outro lado, devem estar Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Rosa Weber, Luiz Fux e, provavelmente, Celso de Mello, considerado o único voto que pode surpreender.

Se assim for, caberá a Cármen o voto de minerva. Caso Celso de Mello acompanhar Marco Aurélio, Gilmar e companhia, a presidente do tribunal se livra da bucha.

Fonte: AN Notícias com Veja