Carregando...

Alerta!

logo Imprensa internacional reproduz acusações contra Temer - Notícias - AN Notícias Imprensa internacional reproduz acusações contra Temer - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Junho de 2017

SAIBA MAIS

A emenda constitucional número 9 institui o divórcio no Brasil -
18/05/2017 08h18

Imprensa internacional reproduz acusações contra TemerA imprensa internacional rapidamente reproduziu a denúncia de que o presidente Michel Temer foi gravado em áudio pelo dono da JBS

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A imprensa internacional rapidamente reproduziu a denúncia de que o presidente Michel Temer foi gravado em áudio pelo dono da JBS, Joesley Batista, dando aval para o pagamento de uma mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha.

A agência de notícias americana disse que, segundo reportagem do jornal O Globo, executivo da JBS gravou o presidente do Brasil discutindo “dinheiro do silêncio”.  A nota aponta que a conversa foi gravada secretamente e que representantes de Michel Temer não puderam ser contatados imediatamente para comentários. Em uma segunda matéria, a agência destaca que o presidente nega as acusações.

O jornal argentino El Clarin chama atenção para a corrupção no Brasil e destaca que Michel Temer foi gravado dando aval a suborno pelo silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. O jornal apontou que na gravação realizada pelo proprietário da JBS o presidente pede que ele “cuide da questão” do ex-parlamentar.

A também americana Bloomberg noticiou que a denuncia de que o presidente brasileiro está envolvido em esquema de acobertamento. O jornal apontou que as alegações são o mais recente desdobramento da Lava Jato, que envolveu muitas das empresas e as elites políticas do Brasil, incluindo algumas no próprio partido do presidente e que Temer repetidamente negou qualquer irregularidade.

A rede inglesa BBC publicou que o presidente brasileiro negou ter aprovado o pagamento de propina para silenciar uma possível testemunha de corrupção.
Fonte: AN Notícias com Veja

Galeria de Imagens