Carregando...

Alerta!

logo Renan diz que leitura do relatório final da CPI da Covid foi adiada - Notícias - AN Notícias Renan diz que leitura do relatório final da CPI da Covid foi adiada - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
17/10/2021 07h08

Renan diz que leitura do relatório final da CPI da Covid foi adiadaLeitura estava marcada para a próxima terça (19) e, segundo Renan, ainda não tem data definida

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, informou neste domingo (17) ao g1 que a leitura do relatório final da comissão foi adiada.

A leitura estava marcada para a próxima terça (19) e, segundo Renan, ainda não há nova data definida. De acordo com o relator, a decisão de adiamento foi do presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM). À GloboNews, a assessoria de Aziz também confirmou o adiamento. O site do Senado já informa a mudança.

"A decisão não foi minha, foi do presidente, senador Omar. E eu concordo. Teremos mais tempo para discutir melhor o parecer e encaminhar melhores soluções. Acho que isso ajudará bastante no debate, dará mais tempo", afirmou Renan ao g1.

O relator informou ainda que apresentará a versão do relatório ao chamado G7 da CPI, grupo majoritário da comissão, antes de submeter o documento ao plenário. A GloboNews apurou que a reunião acontecerá nesta segunda (18).

"Se tiver um dia a mais [para a leitura], é muito melhor do que um dia a menos. Porque vou ter mais tempo para conversar com os companheiros e construirmos convergência e avançarmos para o que o resultado da comissão, o seu parecer, interprete o que ali se apurou e também o sentimento nacional", declarou Renan em entrevista à GloboNews.
Fonte: AN Notícias com G1

Galeria de Imagens