Carregando...

Alerta!

logo Briga durante festa em Jandaia termina com um jovem morto a facadas - Notícias - AN Notícias Briga durante festa em Jandaia termina com um jovem morto a facadas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Fusca - Dia do Orquidófilo - Dia do Aeroviário -
27/05/2017 08h22

Briga durante festa em Jandaia termina com um jovem morto a facadasEliandro Vinicius Castanho Fineto, 20 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (27)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma equipe da Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada para atender uma briga que estava acontecendo na Rua em frente a uma festa na chácara da “Fam” na Rua João Sanches, onde vários elementos queriam entrar nesta festa, os seguranças estavam barrando e uma briga acontecendo.

Quando a Equipe Policial chegou ao o local a confusão já havia acabado, havendo apenas uma grande quantidade de pessoas.

A PM orientou os presentes e controlou a situação, sendo informado pelos responsáveis da festa que os seguranças já haviam ido embora.

Pouco depois a equipe policial de Mandaguari informou que Eliandro Vinicius Castanho Fineto, 20 anos, que estava nesta situação da festa havia falecido no hospital, vítima de esfaqueamento.

Pelas informações, o jovem foi separar a briga e levou dois golpes no peito. O assassino fugiu do local.

Fineto morava na Rua Gomercindo Bortolanza, no Centro de Mandaguari. Ele era filho do funcionário público Jerryvaldo Fineto. O jovem era ajudante de pedreiro.

O velório acontece na sala 1, da Capela Mortuária, localizada na Avenida Amazonas, no Centro. O velório está marcado para acontecer às 16h, no domingo (28), no Cemitério Municipal.

Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora

Galeria de Imagens