Carregando...

Alerta!

logo Cidadão caiu no “golpe da OLX” em Cambira - Notícias - AN Notícias Cidadão caiu no “golpe da OLX” em Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
10/09/2021 08h59

Cidadão caiu no “golpe da OLX” em CambiraEle perdeu o valor de um caminhão volvo

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A vítima, que mora em Curitiba e veio a Cambira para fechar o negócio, mas fez a transferência na conta de um golpista que havia clonado o anúncio.

Em Cambira, foi aplicado o “Golpe da OLX”, sendo que a vítima, o comprador, que é da cidade de Curitiba, perdeu o valor de um caminhão Volvo, ano 2007.

No relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar divulgado nesta sexta-feira (10), consta que o golpista clonou o anúncio, colocando um valor menor, o que atraiu o interessado.

Em seguida, pediu que ele viesse a Cambira ver o veículo, mas antes, ligou para o dono, dizendo que o comprador tinha uma dívida com ele, por conta de uma compra de gado, por isso, estava vendendo o caminhão por um preço maior e que era para o proprietário não falar em valores e confirmar que era seu primo.

Após o morador da Capital ver o caminhão,  fechou o negócio. Foi quando a vítima fez a transferência bancária para a conta do Golpista.

Como o dinheiro não caiu na conta do dono do caminhão, ele se recusou a assinar o recibo e também a entregar o veículo de carga. O caso foi parar na polícia e será investigado.

Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias

Galeria de Imagens