Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: ex-prefeito de Cambira preso por estupro pode se complicar ainda mais no caso - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: ex-prefeito de Cambira preso por estupro pode se complicar ainda mais no caso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Médico - Dia de São Lucas - Dia do Pintor - Dia do Estivador e Dia do Corretor de Seguros -
18/12/2017 03h32

E ATENÇÃO: ex-prefeito de Cambira preso por estupro pode se complicar ainda mais no casoA novidade do caso agora é que são duas menores vistas nas filmagens dentro da caminhonete do político quando entrava no motel

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-prefeito de Cambira Sidney Bellini que foi preso em flagrante na última sexta-feira (16) em Cambira pelo crime de estupro de vulnerável, após a mãe de uma adolescente de 13 anos, pegar o celular da filha e ver a conversa do ex-prefeito com a menor no WhatsApp, chamou a Polícia e o mesmo foi detido, terá que se explicar para o Judiciário, que decretou sua prisão preventiva para que a Polícia apure os fatos, e parece que tem novidade no caso.
 
Segundo a Rádio Nova AM, a Polícia Civil da 17ª SDP de Apucarana que investiga o caso, pois Cambira pertence a jurisdição de Apucarana, checou câmeras de segurança do Motel em Mandaguari onde a vítima e o ex-prefeito foram, e ficou constatado o horário, local, veículo que a vítima havia contado em depoimento para a Delegacia da Mulher de Apucarana, e verificado as filmagens parece que dentro do veículo no momento que o ex-prefeito estava entrando no Motel com a menor, teria uma terceira pessoa dentro de sua caminhonete.
 
A emissora informou que pode ser mais uma outra vítima adolescente dentro do carro, que seria amiga da menor de 13 anos. Nesta segunda-feira (18) os advogados de Bellini que está preso no Mini Presídio de Apucarana tentam através de uma habeas corpus liberar o ex-prefeito que foi preso em flagrante. O Fórum de Apucarana entra em recesso a partir de amanhã, e a data para tentar libertar Sidney Bellini da cadeia é até as 18 horas desta segunda-feira.
 
A Polícia Civil de Apucarana deve divulgar novos fatos e provas de que o crime de estupro vinha ocorrendo entre o ex-prefeito e a menor de 13 anos, são fartas e casos como este, o autor fica detido na cadeia até sair o julgamento.
 
O ex-prefeito deu depoimento nesta manhã de segunda-feira (18) e negou os fatos, e disse que isso foi armação política de seus rivais. Um exame de conjunção carnal foi realizado com a adolescente e deu positivo para o abuso sexual na menor.
 
O Delegado José Jacovóz disse que vai pedir a perícia no celular da segunda menor que estava dentro da caminhonete de Sidney Bellini quando o mesmo entrou no motel com as adolescentes, a idade da segunda menor não foi divulgada pela Polícia.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens