Carregando...

Alerta!

logo Estudante é assassinado dentro de Colégio na cidade de Cambira - Notícias - AN Notícias Estudante é assassinado dentro de Colégio na cidade de Cambira - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 20 de Maio de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Comissário de Menores - Aniversário de Palmas e Dia do Otimismo -
21/03/2017 11h59

Estudante é assassinado dentro de Colégio na cidade de CambiraSegundo informações os dois jovens eram amigos e estudavam desde o início do ensino fundamental

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um homicídio registrado no começo da noite desta segunda-feira (20) na cidade de Cambira. O fato aconteceu dentro das instalações do Colégio Rosa D Lucia Calsavara, por volta das 18:45h antes do início das aulas.

Segundo informações os dois jovens eram amigos e estudavam desde o início do ensino fundamental juntos e não tinham qualquer tipo de rixa entre eles.

As informações apuradas no local foi que Rafael Sanches Cogo 17 anos teria sofrido os golpes de faca na entrada do refeitório e o mesmo teria tentado correr mas ao chegar em um portão no fundo do colégio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Rafael sofreu 9 golpes de facas, uma equipe do Samu chegou a ser acionado para tentar socorrer o jovem mas quando chegaram o mesmo já se encontrava em óbito.

E.L também de 17 anos seria o autor do crime, teria ido a um bebedouro lavar a faca usada no crime foi onde outro aluno viu a visou o diretor que foi averiguar o que tinha acontecido, E. L.. foi localizado em seguida nas proximidades do Sicredi na Cidade de Cambira e foi apreendido.

A Policia Civil esteve no local e fez o levantamento para dar início às investigações, o IML de Apucarana recolheu o corpo para realização da necropsia. Toda a cidade ficou chocada com o crime, tendo em vista que os dois jovens eram amigos e não tinham nenhum desentendimento entre si e nem com outros colegas.
Fonte: AN Notícias com DJ Tossinha

Galeria de Imagens