Carregando...

Alerta!

logo Ex-prefeito de Cambira é preso nesta sexta-feira (15) por estupro de menor - Notícias - AN Notícias Ex-prefeito de Cambira é preso nesta sexta-feira (15) por estupro de menor - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Fevereiro de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Promulgação da 1ª Constituição Republicana - Dia de São Sérgio -
15/12/2017 10h51

Ex-prefeito de Cambira é preso nesta sexta-feira (15) por estupro de menorBellini teria levado adolescente para motel e Mãe da garota descobriu através do Whats

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A cidade de Cambira ficou chocada nesta sexta-feira (15) com a prisão do ex-prefeito Sidney Bellini, acusado de estupro de vulnerável.

A PM de Cambira efetuou a prisão do ex-prefeito, após a Delegada de Apucarana ouvir a adolescente. Bellini teria pago, cerca de 50 reais, para levar uma menina até um hotel ou motel, com a qual manteve relações sexuais.

Em entrevista, o Sargento Fabiano, de Cambira, que efetuou a prisão, contou detalhes de como o fato aconteceu: "Eu estava patrulhamento pela cidade quando fui procurado pela mãe de uma criança, de 13 anos, que disse que sua filha havia sido abusada pelo ex-prefeito. Então fui até a criança e ela confirmou que o homem a havia levado até um hotel da cidade de Mandaguari para cometer o ato. Fiz contato com a Dra Luana, da Delegacia de Mulher, em Apucarana, a qual pediu que eu levasse a vítima até ela, ficando apurado que supostamente o abuso ocorreu no dia anterior, inclusive com exame de comprovação feito no IML", disse o Sargento Fabiano.

Outra informação que fez com a Delegada determinasse a prisão do ex-prefeito, que também é empresário, foi uma conversa no Whatsapp, em que Bellini enviou uma mensagem para a menor, após o crime, e sua mãe pegou o celular e começou a conversar com o acusado, como se fosse a filha, confirmado o ato sexual. O ex-prefeito nega a prática do crime e diz que vai provar sua inocência, mas foi preso em flagrante e levado para a 17ª SDP - Subdivisão Policial de Apucarana.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens