Carregando...

Alerta!

logo Homem liga na Autarquia de Educação e faz ameaça de entrar atirando em creche - Notícias - AN Notícias Homem liga na Autarquia de Educação e faz ameaça de entrar atirando em creche - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Funcionário Público - Dia de São Judas Tadeu -
28/06/2019 02h45

Homem liga na Autarquia de Educação e faz ameaça de entrar atirando em crecheCaso foi na manhã desta sexta-feira (28) em Cambira

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Foi preso na manhã dessa sexta-feira (28) em Cambira um homem acusado de ligar para a Autarquia de Educação e pedir para retirar as crianças da Creche Pequeno Paraíso, que ele entraria atirando para matar sua ex-mulher que é professora no local.

Após receber a ligação, o secretário de Educação Felipe Zani se deslocou para a escola em questão e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe fez plantão no estabelecimento de ensino enquanto outra trabalhava no intuito de localizar e prender o acusado, que foi encontrado e encaminhado a 17ª SDP em Apucarana.

Ele é morador do Distrito de Pirapó, assim como a professora.

O acusado nega os fatos, diz que não foi ele quem ligou e que tem provas quanto a isso.

A Autarquia de Educação avisa que os pais podem ficar tranquilos, uma vez que o principal suspeito está detido e todas as providências estão sendo tomadas.

OUTRA ACUSAÇÃO – No dia 11 de junho foi registrado um BO, onde ele é acusado de ameaçar a professora e também ter cortado os pneus do carro dela em frente a escola. Ela relatou que está em processo de separação e seu ex-marido não aceitando a condição a vem ameaçando constantemente.

Fonte: AN Notícias com Cambira Notícias

Galeria de Imagens